terça-feira, 2 de agosto de 2011

Paciente desconhecido do 808 do Hospital das Clínicas procura a família (Família encontrada)

Já aviamos postado aqui sobre o desconhecido do 808. Abaixo informações que encontraram a família dele. Agradecemos Jô Angel por nos notificar.


Você conhece esse rapaz?
E-mail pede ajuda para encontrar a família do paciente que está internado no Hospital das Clínicas desde outubro sem identificação.
De acordo com o texto, o paciente havia sido encontrado em uma via pública e encaminhado para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – HCFMRP/USP. Tem aproximadamente 30 anos de idade e 1,75 de altura.
Junto com o texto, algumas imagens mostram o rapaz em um leito de hospital:
Paciente desconhecido do 808 do HC
Paciente desconhecido do 808 do HC

Paciente desconhecido do 808 do HC detalhe da tatuagem
Paciente desconhecido do 808 do HC (detalhe da tatuagem)
Será que essa história é real?
Começamos a receber essa mensagem em 2010 continuamos recebendo uma vez por semana até hoje. Com várias versões, o texto pede para ser repassado para o maior numero de pessoas para que, com isso, alguém encontre os familiares do moço.
A história é real até certo ponto. De fato, o rapaz ficou internado como indigente no hospital citado em outubro de 2010. Porém, em maio de 2011, a família do paciente (até então) “Desconhecido do 808” o reencontrou e levou-o para casa.
No Orkut, uma campanha ajudou na busca e já foi encerrada. O duro agora é encerrar a enorme quantidade de e-mails com correntes de pedidos de ajuda para o “Desconhecido do 808”.
Portanto, a partir de maio de 2011 o e-mail passou a ser falso. Não é preciso repassar para mais ninguém. O doente já foi reconhecido pela familia.

Fonte:  http://www.e-farsas.com/paciente-desconhecido-do-808-do-hospital-das-clinicas-procura-a-familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário