segunda-feira, 18 de abril de 2011

Menina Câncer Cerebral

 No e-mail recebido não informa maiores dados da criança e da família. No mínimo oremos para a cura desta criança e que não seja uma fraude.


Creio que o e-mail original é  angell.qc@hotmail.com.

Eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é
chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. Há alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salvá-la...
Operação. Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para
cobrir isto. AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse
e-mail a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará
as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar
adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor,
nos ajude.............





 

vamos ajudar galera a cada 3 recados enviados a mae dessa bb ganha 0,39
vamos ajudar

Fonte: recebido por e-mail de Ana Paula B. F. em 18 Abr 2011

2 comentários:

  1. é uma fraude. A AOL Brasil negou participação nisso e isso não é cancer, é uma doença rara de pele. http://curiosoebizarroo.blogspot.com.br/2010/07/necrolise-epidermica-toxica-net-ou.html?zx=9c6974fb9c31bd55

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por avisar!

    De uns tempos para cá eu tenho verificado antes para ver se os pedidos não são fraudes.

    Abraços!

    Andrea

    ResponderExcluir