domingo, 10 de abril de 2011

Orar por esse bebê

Como não tenho outros dados do bebê. Se a história é real ou não. Pedem para reenviar e-mail. Mas eu peço que orem por essa criança, por sua saúde e integridade.
 d388de.jpg




Simplesmente reenvie este email, nao necessita dinheiro...

Por favor esta bebezinha tem apenas 4 1/2 meses e ela encontra-se gravemente doente,
e se puder no minimo reencaminhar este e-mail para todos os seus contatos estaria
contribuindo 10 centavos para a operação dessa bebezinha.

Deus abençoe todos que reencaminharem este email,
e perdoe quem ignorou.

Sebastião Sena
(063) 9214-5599/ 8471-0153
Dep. de Vendas
Rezende Imobiliária

Fonte: recebido por e-mail de Laudicea
E-mail original:
From: joetitovictor@hotmail.com
Subject: FW: Contato
Date: Tue, 22 Mar 2011 05:15:34 -0300
 ------------------------------------------------------------------------------------------

Recebi esse e-mail novamente em 07 Jul 2011 com mais essas informações:


"O fracasso é momentânio, desistir é para sempre."

Ninguem é grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

"Se você apagar isto sinceramente você não tem coração....
Oi,
eu tenho 29 anos. Deus me abençoou com uma menina. Minha filha é
chamada Raquel e ela tem 10 Meses de idade. Há alguns dias os doutores
encontraram nela um câncer cerebral . Há só um caminho para salvá-la...
Operação. Infelizmente, eu e meu marido não temos bastante dinheiro para
cobrir isto. AOL e ZDNET nos ajudarão. Pedimos a você que repasse esse
e-mail a todas as Pessoas que puder e AOL limpará este e-mail e contará
as pessoas recebidas. Cada pessoa que abrir este correio e passar
adiante três pessoas pelo menos, nós receberemos 32 centavos. Por favor,
nos ajude.............
 

Atenciosamente...

Ataul Moura Guimarães
CRF-GO 6495
Fone:              62 8522-6657                    62 8522-6657      

Nenhum comentário:

Postar um comentário